Novos alunos são recebidos em manhã de acolhida

Os novos alunos e suas respectivas famílias que chegam para integrar a comunidade do Liceu Santista foram recebidos com muito carinho em uma manhã especial de acolhida. Além da equipe de direção e coordenação, um grupo de professores, alunos e ex-alunos deram-lhes as boas-vindas e os acompanharam por alguns espaços da escola.

Divididos em grupos, os novos liceístas participaram de atividades de acordo com a sua faixa etária. Os pequeninos da Educação Infantil tiveram a oportunidade de ouvir histórias com a professora Lays Antonnyeta e de brincar com tecido e bola com a professora Flávia Gazolli.

Estudantes dos Ensinos Fundamental e Médio visitaram os laboratórios de Química (com os professores Flávio Roca e Sonia Brito), Física (com a professora Marta Taliani) e de Biologia (com as professoras Isabela Dias e Valdilene Carvalho). Em cada um dos espaços, assistiram a demonstrações de experimentos e participaram de observações nos microscópios.

O grupo também conheceu o laboratório de robótica, com a professora Cláudia Villas Boas, e o ginásio, de brincadeiras cooperativas com os professores André Santana e Hugo da Hora.