Professor Milton Domingos participa de encontro sobre natação

O professor Milton Domingos da Cunha representou o Liceu Santista no encontro que reuniu, em São Paulo, educadores físicos para discutir o futuro da natação. O evento foi realizado na fábrica da Fiore Sports e contou com a presença do campeão olímpico César Cielo. Participaram do encontro professores das academias Reebok, Agonn, Fit Way, São Paulo FC, Clube Pinheiros, Circuito Mares entre outras.

“A segurança dos nossos alunos em relação ao meio liquido foi muito discutida no encontro, bem como a formação e o desenvolvimento de alunos para competição. Nossa preocupação é trabalhar uma boa base para colhermos mais Cesar Cielos, Gustavos Borges, Nicolas Santos, Anas Marcelas Cunhas e outros grandes profissionais do meio”, afirma o professor Milton.

Visita

Após as explanações, os professores conheceram as instalações da Fiore Sports, que produz toucas de silicone, óculos, equipamentos para piscina entre outros.