Recital de Natal com alunos do Ampliado e coral Canta Mais

O Liceu Santista se enche de alegria para saudar o nascimento do Menino Jesus. O Recital de Natal, com alunos do 2º ano ao 5º ano do Ensino Fundamental que participaram do Período Ampliado, foi realizado na Igreja São Judas Tadeu e reuniu familiares, professores e funcionários da escola.

Sob a regência do professor Felipe Borges, o Coral Canta Mais acompanhou as crianças nas canções natalinas. Elas se apresentaram com voz e flauta e arrancaram muitos aplausos da plateia.

Sagrada Família

A encenação da Sagrada Família com os anjos e os três Reis Magos foi especial. Este ano, além dos alunos dos Ensinos Fundamental e Médio, Maria e José foram interpretados pela coordenadora do Bilíngue, Alessandra Marques, e pelo marido João Alexandre. O menino Jesus foi a filhinha deles, Helena.