Recreios mais animados com mesas de pebolim e ping-pong

O intervalo entre as aulas é curto, mas sempre é possível aproveitá-lo ao máximo. Com organização e escolhas conscientes, como reservar um tempo para lanchar e relaxar um pouquinho, é possível desfrutar de experiências significativas com a nova opção disponibilizada pelo Liceu Santista em parceria com o Grêmio Estudantil: mesas de pebolim e de ping-pong no pátio.

Atividades coletivas enriquecem a convivência ao mesmo tempo em que oferece aos alunos a oportunidade de colocar em prática valores como o respeito aos diferentes quereres e o senso de cuidado com o material e o espaço de uso comum.

Com o acompanhamento de inspetoras, assim como já acontece com o spiribol, os liceístas dos Ensinos Fundamental e Médio poderão usufruir dos equipamentos nos horários livres, usando o bom senso para que todos os interessados também possam se divertir com os jogos.

“Entendemos a escola como um espaço de socialização, por isso projetos que tragam diversão e aprendizagem são sempre bem-vindos. O Grêmio Estudantil é o parceiro perfeito, já que traduz os anseios dos nossos alunos na contemplação de um espaço lúdico e expressivo”, afirma a diretora Cláudia Cristina T.M. Santiago.