Rematrícula 2019

O Liceu Santista já iniciou o período de rematrícula para alunos da Educação Infantil aos Ensinos Fundamental e Médio. Para cada turma, há uma data específica para atendimento, de acordo com a circular nº 111, de 16/10. A rematrícula deve ser feita de forma presencial pelo responsável legal e financeiro.

Bolsas de estudo

As bolsas de estudo oferecidas pelo Liceu Santista devem ser solicitadas no ato da rematrícula para análise da Direção. A normatização de Bolsas de Estudo para 2019 está disponível na secretaria da escola. Elas não são cumulativas e a concessão é válida de fevereiro a dezembro do ano vigente.

Alunos novos

As matrículas para alunos novos terão início após o período de rematrícula por curso, desde que haja vaga para o ano procurado.

[ Clique aqui para acessar a circular ]