Show de Talentos traz alegria para o palco do Liceu Santista

O Show de Talentos 2018, cuja organização é uma parceria entre o Liceu Santista e o Grêmio Estudantil Revolução, trouxe para o palco do auditório Santa Bakhita mais de 30 apresentações de canto, dança, mágica, acrobacias e stand up de alunos do 4º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

E este ano teve uma novidade: além dos jurados, também o público teve a oportunidade de escolher as melhores exibições por meio do voto on-line pelo Facebook do Liceu Santista, que transmitiu ao vivo o espetáculo.

Muitos familiares, amigos, professores e funcionários prestigiaram a atuação dos liceístas, que demonstraram técnica, carisma e muita simpatia em suas exibições. Também os mestres de cerimônia Sérgio Nogueira Júnior e Hugo Vinícius da Hora interagiram com o público e trouxeram ainda mais diversão para o show.

As apresentações foram divididas em duas categorias: 4º ao 7º ano e do 8º ano do Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. O juri, composto pela diretora Cláudia Cristina Santiago, pelo professor Fausto Franco, pela funcionária Denise Busca e pela coreógrafa do Drama Club, Ana Carolina Santana, teve um árduo trabalho para escolher os premiados, dada a qualidade das atuações.

Participações especiais

A ex-aluna Júlia Yoshida, que se formou no ano passado, voltou ao palco do auditório Santa Bakhita para mais uma vez encantar o público a canção “Halleluja”, de Leonard Cohen. Integrante do Grêmio Estudantil, Nicole Cirilo também foi ovacionada ao interpretar a canção “Feeling good”, de Nina Simone.

Premiados

4º ao 7º ano EF
1º lugar: Maria Eduarda Bettega e Beatriz Barcelos (Canto)
1º lugar (voto popular): Nathaly Fernandes Faria (Canto)