Swimming Challenge reúne equipes da Baixada Santista

Em sua quinta edição, o Swimming Challenge Liceu Santista 2018 reuniu mais de 170 nadadores não federados de 10 equipes da Baixada Santista. Os atletas, vindos de clubes e academias da região, mostraram alto desempenho nas 39 provas disputadas nos estilos livre, medley e revezamento.

O Liceu Santista, cuja equipe é formada por alunos do treinamento e das ofcinas de natação, conquistou 45 medalhas no torneio, sendo 18 de ouro, 18 de prata e 8 de bronze.

Além do time liceísta, participaram do evento alunos de natação da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), Acquasport, Clube Internacional de Regatas, Estilo do Corpo e Krato, todos de Santos. Ainda a academia Foca, de São Vicente, Acqua Fitness e Acqua Pylates, do Guarujá, e NB Natação, de Itanhaém.

“Esse é um momento de celebração do esporte, da qualidade de vida, da convivência sadia. Técnicos focados, nadadores determinados, marcas superadas, torcida vibrando. É isso que acontece quando recebemos essa turma animada. Nós fazemos novos amigos e investimos em qualidade de vida, em competição ética, sempre com muita alegria”, diz o professor Fábio Eleutério, organizador do evento que aos poucos está sendo incorporado ao calendário santista da natação de base.

O Liceu Santista agradece a parceria e o patrocínio da empresa Arquivo Express, que ajudou a fazer do Swimming Challenge um sucesso.