Normas Escolares

Uniforme

O uniforme também é um elemento de identificação e seguran­ça tanto dentro da escola quanto externamente. Desta forma, todos deverão frequentar as aulas portando o uniforme do Liceu Santista, conforme cláusula estabelecida no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais do ano letivo de 2018. Ele é composto por:

• bermudão com o logotipo do Liceu Santista, bermudão azul marinho (sem detalhes), bermudão jeans azul escuro ou calça jeans azul escuro;
• casaco ou moletom azul-marinho com o logotipo do Liceu Santista, casaco azul-marinho liso, com zíper, possibilitando a visualização da camiseta da escola;
• tênis de qualquer cor.

Por tratar-se de uma instituição educacional, o bom senso quanto ao comprimento da bermuda, especialmente para as meninas, deve ser levado em consideração.