Bilíngue

O Ensino Bilíngue tem uma carga horária diferenciada e inserida na grade curricular. Com três aulas semanais, complementa o currículo focado em conteúdos para o vestibular. Professores com formação pedagógica e certificados internacionais.

As aulas são contextualizadas, com gramática inserida em circunstâncias reais para o estudante, seguindo o método Communicative Approach (abordagem comunicativa). As habilidades listening (audição), speaking (fala), reading (leitura) e writing (escrita) são estimuladas.

No 3º ano, os estudantes prestam o Exame Internacional da Universidade de Cambridge: KET, PET e FIRST.

Alunos podem participar do Drama Club, projeto que introduz teatro, expressão corporal, canto, dança e interpretação na vida dos alunos, culminando com um espetáculo musical aberto ao público.