Ensino Fundamental anos finais

Bilíngue

O Liceu Santista implantou um projeto de imersão na língua inglesa, disponibilizando um ensino bilíngue compatível com as melhores escolas de idiomas. Com turmas reduzidas, salas-ambiente e professores com formação pedagógica e certificados internacionais, fluentes, dinâmicos e comprometidos com a proposta pedagógica da escola, o ensino de inglês ganha novos significados.

Nas aulas, os estudantes são estimulados em todas as habilidades: listening (compreensão auditiva), speaking (fala), reading (leitura) e writing (escrita), ensino por meio de contextualização e vivência, com gramática inserida em contexto real, atividades lúdicas, jogos, dramatização, música e vídeos.

A carga horária é diferenciada, com 5 aulas por semana na grade curricular regular. Anualmente, estudantes do 9º ano prestam o exame de proficiência Cambridge KET ou PET, de certificação internacional.