Fundamental 2

Bilíngue

O Liceu Santista implantou um projeto de imersão na língua inglesa, disponibilizando um ensino bilíngue compatível com as melhores escolas de idiomas. Turmas reduzidas, salas-ambiente, professores com formação pedagógica e certificados internacionais, fluentes, dinâmicos e comprometidos com a proposta pedagógica da escola, estímulo em todas as habilidades: listening (compreensão auditiva), speaking (fala), reading (leitura) e writing (escrita), ensino por meio de contextualização e vivência, com gramática inserida em contexto real para o aluno, atividades lúdicas, jogos, dramatização, música, vídeo e plantão de dúvidas.

Carga horária diferenciada, com 5 aulas por semana na grade curricular regular. Anualmente, estudantes do 9º ano prestam o exame de proficiência TOEFL Junior, de certificação internacional.