Bolsas de Estudo

Integrada

Será concedido desconto de 20% (10% Fidelização + 10% Pontualidade até o dia 3 de cada mês) sobre o valor da mensalidade integral, com validade de fevereiro a dezembro do ano letivo:

a) para pais que possuam mais de um(a) filho(a) que estude no Liceu Santista, ficando sujeita a concessão ou retirada do referido desconto a critério da Mantenedora;
b) para os(as) alunos(as) do Liceu Santista, cujos pais ou irmãos estudem concomitantemente na UNISANTOS;
c) para filho(a) de ex-aluno(a) que tenha estudado no Liceu Santista.

No caso do bolsista ser reprovado, o Liceu Santista estará desobrigado de conceder bolsa de estudo, no ano seguinte, a qualquer dependente que não tenha sido aprovado. O direito à bolsa será recuperado quando ocorrer a promoção para a série subseqüente.
Quanto ao pagamento, o aluno bolsista deverá obrigatoriamente manter em dia suas mensalidades. No caso de atrasar mais de 1 (uma) mensalidade, o benefício será suspenso a critério da Diretoria.